segunda-feira, 12 de agosto de 2013


Decoração: Azul

6 comentários:

  1. Eu adorei as fotos! A decoração azul fica sempre linda demais.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Azul é minha cor favorita, Carol... ainda mais no tom turquesa, rs. Para a cromoterapia, é uma cor tranquila, serena e anti-estresse. A cor azul-claro é super indicada para pintar paredes do quarto de pessoas agitadas, hiperativas: quando em monotonia, relaxa e dá sono. Fico feliz que tenha gostado, volte sempre! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro saber sobre essas coisas de cromoterapia... Eu deveria pintar meu quarto de azul claro, preciso relaxar mais. Meu quarto é roxo e verde, você sabe o que significa?

    Ah, você me perguntou lá no blog sobre unhas em gel, eu já fiz um post falando sobre isso aqui. Se tiver mais alguma dúvida é só me falar :)

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Adorei adorei!!! Amo decoração e a cor azul é minha favorita *--*

    ResponderExcluir
  5. A cor roxa é indicada para pessoas carentes, pessoas que buscam espiritualidade ou tem crises de personalidade, traz seriedade e quietude para o ambiente. É uma cor legal para a meditação. Quando em excesso, pode trazer melancolia, tristeza. Já a cor verde, dá um ar de liberdade, esperança, justamente pela ligação que tem com a natureza. Também dizem que atrai dinheiro e possui energia juvenil. Quando se está triste, ela é uma cor renovadora. Você fez uma boa combinação, até porque, o verde anula a "depressão" do roxo.


    Sobre o seu post, acabei de ler. Muito obrigada. Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Fico contente que tenha gostado, Gabi. A cor azul é, sem dúvidas, muito bonita e eu, particularmente adoro. Decorar com azul é vida, hahaha. Beijinhos e volte sempre!

    ResponderExcluir