Agora pela manhã, ao acordar fui surpreendida pela minha amiga Renata -qual me convidou para uma "noite do pijama" mal elaborada, porém perfeita, exceto por isto, de ontem para hoje em sua casa- que dizia, de certa forma, desesperada o fato ocorrido.
O ator Cory Monteith, qual interpretava o Finn no seriado Glee, foi encontrado, nesta noite de sábado (13), morto num quarto de hotel em Vancouver, Canadá quando a equipe do hotel Pacific Rim, não obtendo respostas às ligações, decidiu ir até o quarto saber o que havia acontecido. Foi aí que ele fora encontrado morto, provavelmente há horas.
Tendo apenas 31 anos e acabado de sair de uma reabilitação voluntária, por conta do uso de drogas, aparentava estar bem. Ele encontrava-se hospedado neste hotel desde o dia 6 de Julho e, embora a causa da morte ainda não tenha sido confirmada, é possível que o ator possa ter vindo a falecer por motivo de overdose.
As fitas de segurança do hotel foram solicitadas pela polícia, levando a conclusão que Cory estava sozinho no apartamento e não havia saído, desde que chegou no mesmo na noite anterior. Seu último tweet foi de sexta-feira (12), que dizia: "oh. IT'S A SHARK TORNADO.", sobre o filme Sharknado.
É importante ressaltar que: ainda que o motivo da morte não seja overdose (o que eu, particularmente, duvido), drogas destroem famílias, carreiras, vidas. É, verdadeiramente, um caminho sem volta.
domingo, 14 de julho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)