domingo, 10 de março de 2013


Sobre quatro olhos: óculos de grau

4 comentários:

  1. Adorei, há umas semanas descobri que tenho que usar oculos e escolher a armação foi uma tarefa dificil. Meu rosto creio que ele seja oval rs, minha armação é meio vermelha e retangular.

    ResponderExcluir
  2. Tenho miopia, hipermetropia e astigmatismo. A garota da primeira foto sou eu e, como pode ver, esta é a minha armação: preta e quadrada. O rosto oval é o mais sortudo, rs. Acho armações vermelhas e retangulares super sexys e ousadas. Uma das minhas melhores amigas usam, gosto demais. Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei! Uso óculos desde os quatro anos e de lá pra cá meu gosto mudou tanto que eu chego a não acreditar em alguns óculos que eu usei. Mas não sou muito fã das plaquetas, deixam o nariz marcado... E, Thaís, aproveitando a deixa, amei o Arthur virtual! Ele já me apaixona de verdade, agora então... Amo!

    ResponderExcluir
  4. Cat, você sabe que é sempre uma honra recebê-la por aqui. Uso óculos desde o seis, de maneira vagabunda, já que minha estante os usa mais que eu. Apesar disso, sou uma apaixonada por óculos e apaixonada pela sua armação sexy e vermelha. As plaquetas são "uó", realmente. Quanto ao Arthur Virtual, não poderia deixar meu filho fora deste fragmento da minha vida. Aos apaixonados pelo Arthur real, uma nova forma de interagir com o meu bebê. Nós amamos você também! Beijinhos e volte sempre.

    ResponderExcluir