sexta-feira, 29 de março de 2013


Residencial Bela Vista: minha nova morada

5 comentários:

  1. Que lindo! Eu morro de vontade de morar em um condomínio assim, pra ver se aproveito mais o espaço fora do meu quarto. Aqui não tem nada de tão legal, e eu trabalho tanto que estou sempre cansada demais pra aproveitar o restinho do dia :/

    Parabéns pela mudança! Depois mostra seu quarto.

    Ela Só Pensa Nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda restam algumas coisas a serem concluídas, mas ainda assim está realmente muito bonito. Aqui também não tem tanta coisa legal assim, comparado as capitais. Ainda não temos nem mesmo um shopping e boa parte do lazer da cidade resume-se a praça de alimentação no centro da cidade, a qual eu moro (até domingo) próxima. Assim que o quarto estiver prontinho, mostrarei para vocês. Beijão e volte sempre, Carol!

      Excluir
  2. Que lindo! Tenho muuita vontade de morar em condomínio, acho tão divertido haha mas deve ser ótimo também construir a p´ropria casa, tijolo por tijolo... Parabéns pela nova fase!

    Beijos,

    Garota sem Clichês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando ansiosa por nunca ter morado em um. Quero logo conhecer os vizinhos, experimentar minha vida fora do centro da cidade, acordar e ter uma vista nova ao olhar pela janela, entre tantas coisas do gênero que vem à minha cabeça. Como a casa é da minha mãe e do meu padrasto, eu sonho muitíssimo em ter a minha própria. Acho que esta fase será decisiva para que eu possa escolher se, futuramente, pretendo morar em uma casa, um apartamento ou um condomínio. Muito obrigada, Camylla. Volte sempre, beijos!

      Excluir
  3. Boa tarde, Liggia! Bem, não posso te afirmar que não existe moradores que estudam no IFBA, mas nunca vi. É um tanto distante até mesmo do centro da cidade, tanto o IFBA quanto o Residencial, mas eu creio que, infelizmente, não. Eu estou me mudando de lá justo pela distância. Alugamos casa no centro e vamos alugar nosso apartamento. Beijos, volte sempre e, qualquer coisa, estamos aqui!

    ResponderExcluir